Perguntas Frequentes
MÉTODO ENVIO DISPONÍVEL
– Transportadora – Entrega domicílio
– Ponto pick up Santarém (horário flexível – a combinar com cliente)
*Deverá indicar no ato da encomenda como pretende receber a sua encomenda
**No caso de recolha no ponto pick, informamos que o horário deverá ser respeitado e cumprido
OFERTA PORTES
Encomendas a partir de 75€
PORTUGAL CONTINENTAL
0kg a 3kg – 5,99€
3kg a 5kg – 6,50€
10 kg – 6,99€
15 kg – 7,50€
20kg – 7,99€
25 kg – 8,99€
30kg – 9,50€
Kg adicional – 0,50€
MADEIRA E S. MIGUEL
Envio aéreo – 24-48h
Até 1kg – 16,30€
Kg adicionais – 3,12€
RESTANTES ILHAS
Envio aéreo – 48h – 96h
Até 1kg – 20,33€
Kg adicionais – 2,82€
MBWAY: 932 616 573
Transferência: PT50 0269 0169 0020 3764 2707 4
*o pagamento deverá ser feito no ato da encomenda
*na descrição do pagamento deverá mencionar o id da encomenda e nome completo
*se optar pelo pagamento por transferência bancária pedimos que nos envie comprovativo do mesmo por email ou whatsapp por forma a que possamos mais rapidamente fazer envio do seu pedido
Tem sempre stock para entrega?
Todos os nossos artigos são limitados ao stock existente nos fornecedores, deste modo, se existir algum artigo indisponível/esgotado será informado e feita devolução do valor do artigo(s) em causa.
Temos uma vasta gama de artigos e fornecedores, muitas vezes não disponibilizamos tudo no site. se tem algo em mente, ou procura algum artigo que não está no site, entre em contato conosco, teremos todo gosto em puder ajudar!
Artigos com defeito comprovado (envio de foto no dia da recepção comprovando o problema).
Neste caso, deverá devolver-nos o artigo, e faremos acerto de valor ou envio de novo artigo (a combinar com o cliente).
*não aceitamos trocas ou devoluções de produtos danificados por mau uso ou porque simplesmente desistiu da compra.
Os preços dos artigos incluem IVA?
Todos os artigos incluem IVA à taxa legal.
Por vezes poderá existir alguma alteração de preço por parte do nosso fornecedor ou preço incorreto no site. se existir alguma destas 2 situações damos indicação do mesmo na mensagem de confirmação que enviamos antes de pagamento.
trocas e devoluções.